Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Professor da ULBRA Porto Velho publica livro de Direito Administrativo


 

 


O Coordenador do Curso de Direito e professor da disciplina de Direito Administrativo do ILES ULBRA Porto Velho, Sebastião Edilson Gomes, publicou o livro Direito Administrativo pela Editora Lumen Juris do Rio de Janeiro. Ao todo, são sete livros publicados pelo professor, sendo quatro em parceria com o também professor da ULBRA, Benedito Antônio Alves, dois com o professor Wander Garcia, além deste de sua autoria.

 

Segundo o professor Sebastião Edilson, “a obra tem como características abordar de forma simples e clara os mais importantes institutos do Direito Administrativo, sem descuidar, da profundidade que o tema exige. Ou seja, apresentar um estudo diferenciado, pelo que procuramos atender, ao máximo, os conteúdos programáticos disciplinares adotados não só pelas faculdades de Direito, mas também aqueles mais exigidos em concursos públicos”.

 

Concluiu afirmando que “houve também a preocupação em obedecer a um critério didático, tanto na seleção, quanto na exposição e disposição dos temas abordados, e a fim de tornar o estudo mais ágil, no corpo do texto foram inseridos os dispositivos legais e as jurisprudências pertinentes, e ao final de cada capítulo inúmeras questões extraídas de concursos públicos, com gabarito comentado”.

 

O livro pode ser adquirido na livraria Best-Seller (Ulbra) com preço promocional de lançamento ou pelos sites www.lumenjuris.com.br e www.livrariasaraiva.com.br

 

O jornalista Dalton Di Franco, que é bacharelando em Direito elogiou a obra, enaltecendo o trabalho do mestre Sebastião Edilson que chega em boa hora. “Ele supre a lacuna deixada pelo doutrinador Elpidio Donizete que migrou para outra editora”.

 

http://www.ulbra.br/portovelho/professor-do-iles-ulbra-porto-velho-publica-livro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário