Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

domingo, 2 de junho de 2013

Vice-prefeito Dalton se reúne com agricultores da linha Transpurus


 
 

Na tarde de sábado 1º, o vice-prefeito Dalton Di Franco esteve reunido com os agricultores da linha Transpurus, na zona rural de Porto Velho, à margem esquerda do Rio Madeira . Depois ele percorreu de carro uma grande extensão da linha, na altura do km 13, da BR-319. A visita iniciou às 15h, estendendo-se ate a noite.

O ponto de encontro com os agricultores acontecem no km 22, no sítio do casal Rosimeire e Claudionor Bezerra de Souza (que conhece Dalton desde quando ele era criança, na Mineração Jacundá). Na reunião os moradores reivindicaram a recuperação e encascalhamento da estrada ampliação da linha do ônibus escolar, para atender mais de 50 crianças.

Apesar das dificuldades enfrentadas os moradores são felizes e corteses com os visitantes, afirmou Dalton. “Conheci muitos brasileiros que preferem morar nas matas distantes que enfrentar a violência dos centros urbanos”. Na linha Transpurus moram cerca de 300 famílias. Criança é o que não falta. Em cada família há pelo menos 5 crianças.

Dalton vai apresentar o relatório dessa visita ao Prefeito Mauro, nesta segunda-feira, como ele afirmou, lembrando que estavam com ele nessa visita sua mulher, Professora Maria Gracineide, e o colaborador Francisco, que trabalha em seu gabinete. Ele ainda esteve na linha do Azul, onde conversou com vários moradores sobre seus problemas naquela região.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário