Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dalton Di Franco pede apoio do Senador Acir para conseguir verbas em Brasília para Porto Velho


 

 
 

 

O vice-prefeito Dalton Di Franco pediu a intervenção do senador Acir Gurgacz (PDT) junto ao Governo Federal para conseguir empenhar e a liberar verbas provenientes de emenda de autoria do parlamentar na ordem de R$ 3 milhões destinados a Prefeitura de Porto Velho para realizar obras e comprar veículos pesados.

 

Conforme Dalton, parte dessas verbas será investida na Saúde de Porto Velho. “Por isso buscamos o apoio do nosso senador no sentido de conseguirmos a liberação do empenho. A verba de R$ 2 milhões é necessária para a construção de um centro de reabilitação do idoso na zona Leste da Capital”, afirmou, lembrando tratar-se de compromisso de campanha.

 

Com a outra parte dos recursos, segundo Dalton Di Franco, o prefeito Mauro Nazif pretende adquirir três caminhões Truk para a Semob utilizar nos serviços de limpeza de rua, desentupimento de esgotos e retirada de entulhos que encontram em vários pontos da cidade.

 

“Esperamos que os valores sejam empenhados já nos próximos dias para que a Prefeitura possa dar inicio aos processos para aquisição dos serviços e dos bens”, afirmou Dalton, agradecendo o trabalho que o senador Acir Gurgacz vem realizando em Brasília, no Congresso Nacional, ajudando Porto Velho.

 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário