Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dalton Di Franco prestigia solenidade comemorativa aos 38 anos da PM


 

 

O vice-prefeito de Porto Velho, Dalton Di Franco, participou da solenidade alusiva aos 38 anos de instalação da Polícia Militar, em Rondônia. Ele representou o prefeito Mauro Nazif no evento que teve a participação do governador Confúcio Moura, além de outras autoridades estaduais. A solenidade ocorreu no Comando Geral da Polícia Militar e marcou o encerramento do Curso de Operações Especiais, ministrado a 10 soldados, sendo sete de Rondônia, um do Pará, um de Santa Catarina e um do Acre.


Dalton Di Franco afirmou que a presença dele na solenidade mostra o reconhecimento do município ao trabalho desenvolvido pela instituição. “A Polícia Militar tem a árdua missão de garantir a segurança da população. E nesse trabalho estes homens, soldados da segurança, se expõem ao perigo, colocam em risco a própria vida, para salvaguardar a todos nós. Por isso temos que reconhecer a importância da Polícia Militar para a sociedade portovelhense”, frisou o vice-prefeito.

 

Já está disponível na internet pesquisa realizada por Dalton Di Franco sobre os organismos de segurança de Rondônia. Há um capítulo especial sobre a Polícia Militar. O material está disponível no blog: http://agentesdalei.blogspot.com.br/

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário