Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Menino de 9 anos ganha skate de presente entregue por Dalton Di Franco


 
 

 

Todos os dias o pequenos Lucas, de 9 anos, admirava os colegas brincando de skate na praça do conjunto Rio Candeias, na Zona Sul. Chegava a balbuciar o que se passava na sua cabeça: “Eu ainda vou ter o meu próprio skate”. Falou tão alto que Sonia Mansur, amiga da família, se comoveu. Ela falou com Dalton Di Franco e juntos conseguiram realizar ontem o sonho de Lucas. Ele, finalmente, tem seu próprio skate.

 

Dalton combinou com a família o encontro com Lucas na praça do conjunto residencial quando fez a entrega. “Não tenho nem palavras para agradecer”, disse Lucas, que arriscou algumas de suas muitas manobras para o jornalista que hoje é o vice-prefeito de Porto Velho. “Eu agora quero ser repórter policial”, anunciou, surpreendendo Dalton Di Franco, que há 8 anos comanda o programa Plantão de Polícia, na Redetv!.

 

Fico feliz por estar inspirando histórias como a de Lucas que muito antes de se tornar repórter policial pode se tornar um campeão de skate. “Eu admirei as manobras que ele praticou, demonstrando que faltava apenas a ferramenta, no caso o skate, para desenvolver suas habilidades”, afirmou Dalton Di Franco.

 

O pequeno Lucas é um aluno dedicado. Ele cursa a 4ª série na escola do bairro. Amigos e familiares atestam seu compromisso: “Ele além de querido, meigo, é muito respeitador. Tem futuro”, afirma Sônia Mansour, que avisou Dalton sobre o sonho do garoto. Os dois realizaram o sonho de criança enquanto Lucas vai desfrutar a parte mais importante: não mais de admirar, mas de fazer e acontecer com o skate.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário