Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vice-prefeito Dalton Di Franco abre projeto contra as drogas falando a alunos do Centro Salesiano do Menor


 
 

Palestra proferida pelo vice-prefeito de Porto Velho, administrador de empresas Dalton Di Franco, abriu nesta quarta-feira 22, o projeto Ação contra as Drogas, promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, no Centro Salesiano do Menor, no bairro Areal. O evento contou com a presença do coordenador de juventude, Jonas Minele, seu adjunto Bruno Eduardo, além do padre Reginaldo, diretor do Centro.

Representando o Prefeito Mauro Nazif, Dalton disse que os jovens precisam aproveitar as oportunidades de seguirem uma carreira profissional, desviando-se do vício da droga, para tornarem-se cidadãos de valor. “O Centro Salesiano do Menor é uma porta para o caminho do bem”, frisou, lembrando o trabalho missionário do Padre Mário Castagna, fundador do projeto no bairro Areal.

O coordenador Jonas Minele falou sobre a importância da Ação contra as Drogas como parte de um projeto de Políticas Públicas para a juventude do Prefeito Mauro, aproveitando o trabalho já realizado por seu vice. Ex-estudante do Centro Salesiano do Menor, Jonas cumprimentou o padre Reginaldo, pelo trabalho realizado, oferecendo a parceria da Prefeitura.

Em sua fala, o Padre Reginaldo agradeceu à Prefeitura por ter escolhido o Centro Salesiano do Menor para abrir o projeto Ação contra as Drogas. “Estamos sempre abertos para receber as parcerias em busca de promover o bem da sociedade, especialmente dos jovens”. O Centro oferece vários cursos profissionalizantes.

O adjunto da Coordenadoria de Juventude fechou o evento proferindo uma palestra para os alunos do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário