Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Porto Velho repassa veículos para quatro unidades de saúde


 

Quatro veículos foram entregues pela Prefeitura de Porto Velho, nesta quarta-feira, 08, às Unidades de Saúde da Família do Bairro Socialista e Aponiã e às Policlínicas José Adelino da Silva e Hamilton Gondim. As chaves das caminhonetes Triton L200 GLX, foram entregues aos diretores das unidades pelo vice-prefeito, Dalton Di Franco e pelo secretário José Macário, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Financiados pelo Governo Federal, por meio de emenda parlamentar, os carros foram destinados ao Governo do Estado para que a Secretaria de Saúde (Sesau) repassasse ao município.

Os veículos foram entregues nas próprias unidades de saúde aos respectivos diretores: Paulo Mariano, da José Adelino; Sâmia Pereira, da USB Socialista; Nara Matias, da Hamilton Gondim; e Eliane Barros, da USB Aponiã. Representando o prefeito Mauro Nazif nas solenidades, o vice, Dalton Di Franco, falou da Importância e da necessidade de se investir no setor para garantir uma melhor qualidade do serviço prestado à população. “O prefeito Mauro não tem medido esforços para superar as dificuldades que a prefeitura enfrenta no seu dia a dia. Investir no setor é garantir o acesso ao serviço, especialmente às pessoas pobres que mais necessitam desse atendimento”, disse.

O secretário José Macário, lembrou que os veículos irão reforçar o trabalho desenvolvido pelos agentes do Programa Saúde da Família. “Esses carros são inclusive para esse serviço e vai ajudar no deslocamento dos agentes nas visitas domiciliares que eles fazem”, adiantou.

Texto: Joel Elias

Fotos: Medeiros



Ao seu dispor.

Acesse nosso site:
www.portovelho.ro.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário