Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Palestra - Vice-prefeito fala à comunidade sobre prevenção às drogas


 
 

País de família, estudantes e colaboradores reunidos ontem pela manhã no Centro Social Madre Mazzarello, no bairro Jardim Santana, na zona Leste, ouviram palestra proferida pelo vice-prefeito de Porto Velho em que ele destacou a importância da prevenção às drogas. Dalton Di Franco distribuiu ainda dezenas de cartilhas da série “Saúde sim, drogas jamais”, em parceria com o senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

 

Segundo Dalton Di Franco, “as drogas têm dizimado famílias inteiras no Brasil”. Ele pediu para cada família ficar atenta aos filhos e que invistam em educação deles. “Vocês jamais se arrependerão de cuidar de cada um de seus pequenos”.

 

Dalton ainda destacou a preocupação do Prefeito Mauro Nazif com a saúde das famílias. Citou ainda que o senador Acir está buscando recursos em Brasília para realizar uma série de projetos na área de prevenção às drogas e tratamento de dependentes químicos.

 

A palestra fez parte do programa da família, desenvolvido pelo Centro Social Madre Mazzarello, mantido pela comunidade Laura Vicunã, numa parceria com as acadêmicas Maria José e Rossilene, da UNOPAR. O padre João Paulo, outro convidado, falou sobre a família e depois proferiu a benção aos presentes. A palestra contou ainda com a participação do assessor do senador Acir, José Albuquerque.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário