Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dalton Di Franco assume a segunda edição do Plantão de Polícia


 

A segunda edição do Programa Plantão de Polícia, da Redetv Rondônia, será apresentado em novo horário, a partir desta segunda-feira, e sob novo comando. Dalton Di Franco, que já faz o Plantão das 12h50, será o novo apresentador, conforme ficou decidido com a direção do SGC, nesta quinta-feira. O programa começará as 18h15, antes do Jornal da Rede!

 

Conforme a direção da emissora, a segunda edição do programa já lidera no horário, com Faro Fino, que permanecerá com suas atividades em Ji-Paraná.

 

Dalton Di Franco assume o novo horário com um know how que reúne experiência, relacionamento e trabalho. Sua equipe lidera a audiência todos os dias, no horário das 12h30 às 14h, de segunda à sexta-feira. Além disso, o Plantão de Polícia é o programa com o maior cast de patrocinadores da TV local.

 

A segunda edição não será a repetição das notícias do meio-dia. “Vamos repercutir algumas, mas teremos sempre matérias inéditas, contando com a participação de profissionais e dos próprios telespectadores”, afirmou Dalton Di Franco. Um time de repórteres trará notícias de todo o Estado.

 

O repórter Rosinaldo Guedes dividirá a apresentação com Dalton Di Franco, sempre produzindo matérias especiais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário