Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PREFEITURA INAUGURA SERVIÇO DE ENDOSCOPIA


 


O vice-prefeito Dalton Di Franco, acompanhado do secretário de Saúde Macário Barros, da vereadora Ana Maria Negreiros e de conselheiros da Saúde, inaugurou o serviço de endoscopia do Centro de Especialidades Médicas (CEM). O serviço receberá a demanda do município atendida nas unidades básicas de saúde.

Segundo Dalton Di Franco, o Prefeito Mauro Nazif conseguiu funcionário os serviços com recursos de compensação das usinas. “Hoje, uma pessoa para ser atendida no Hospital de Base, leva pelo menos seis meses. Com o nosso serviço em funcionamento, o paciente ao ser atendido no posto de saúde já sairá com a data e horário já agendados, devendo comparecer ao CEM, sem necessidade de enfrentar fila, onde se submeterá ao exame”, acrescentou o vice-prefeito.

O Centro de Especialidades Médicas, CEM, está localizado em prédio próprio, na avenida Rio Madeira com a Avenida 7 de Setembro, na zona Leste. No local, são realizados vários tipos de exames médicos, alguns até complexos. O atendimento é pré-agendado nas unidades básicas de saúde. O paciente deixa as unidades já sabendo o dia e o horário em que será atendido.

UPA DA ZONA SUL

Na última quarta-feira, o vice-prefeito Dalton Di Franco participou de evento na UPA da zona sul, em comemoração a um ano de funcionamento daq        uela unidade de saúde. Dalton cumprimentou a todos os servidores que atuam naquela unidade, explicando que a participação de cada um evitou muitos dissabores e com certeza muitas vidas foram salvas ao serem atendidos naquela UPA. Em nome do Prefeito Mauro, Dalton Di Franco parabenizou a todos.

 

Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário