Bandeira do Município de Porto Velho

Bandeira do Município de Porto Velho

terça-feira, 24 de junho de 2014

Dalton Di Franco sugere seu nome na convenção do PDT para disputar vaga de deputado federal



 
 


Conhecedor dos problemas que o município de Porto Velho enfrenta, o jornalista e administrador de empresas Dalton Di Franco decidiu que vai pleitear na convenção do PDT, no próximo dia 29, a indicação de seu nome para disputar uma vaga de deputado federal. “Quero lutar pelos interesses do povo em Brasília ao lado do senador Acir Gurgacz e ajudar o Prefeito Mauro Nazif a resolver os problemas do município”, declarou Dalton Di Franco, atual vice-prefeito da Capital.

 

Segundo Dalton, o município carece de uma autêntica representação em Brasília, que lute pela solução dos problemas coletivos de Porto Velho. “Chega de elegermos políticos que só se preocupam em roubar. Estamos cansados de sermos massacrados pela atuação medíocre desses sujeitos”, acrescentou Dalton, afirmando que pretende levantar em Brasília as bandeiras da educação, segurança e infraestrutura, especialmente as práticas de políticas públicas voltadas para os jovens, mulheres, idosos, especialmente a família, e minorias.

 

O pré-candidato a deputado federal Dalton Di Franco é filho de Rondônia, possui mais de 40 anos de atuação na imprensa do Estado, já tendo sido vereador (1988), deputado estadual (1990) e, atualmente, é o vice-prefeito de Porto Velho. Ele é ainda graduado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing, professor universitário, especialista em ensino superior, jornalista, radialista, publicitário e bacharelando em Direito. “Estou preparado para representar o povo de Rondônia na Câmara Federal e, em nome dessa qualificação, peço aos convencionais do PDT que aprovem meu nome para ser um dos candidatos do partido a deputado federal”, conclamou.

 

Dalton lembrou ainda que a atual administração de Porto Velho já conseguiu resolver alguns problemas, mas outros carecem do apoio de Brasília. “Um deputado federal pode ajudar, fazendo intervenções junto à Presidência da República, como o próprio Dr. Mauro fazia quando estava na Câmara Federal. Com o ele ganhou para prefeito ficamos sem representante. Eu quero que o PDT me dê a oportunidade de disputar essa vaga de deputado federal”, pede o mais ilustre comunicador de Rondônia, afirmando que, se for eleito, lutará pelo Estado e seu povo com o mesmo empenho que o senador Acir Gurgacz tem agido em Brasília.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário